01 Quem somos?

A empresa Luís Mota, iniciou a sua atividade em a 03 de Janeiro 1979, em Matosinhos, sendo pioneira na área do oxicorte na zona norte do país.

[...] 

Saber mais

02 Máquinas

Na Luis Mota estamos sempre atentos às mais recentes tecnologias no tratamento do ferro, aços, etc. Conheça os nossas máquinas.

Saber mais

03 Know-How

“ A diferença entre o que fazemos e o que somos capazes de fazer podia resolver a maioria dos problemas do mundo “

" Parece sempre impossível até estar feito "

"Nada é um erro. Não há vencer, nem falhar. Há apenas fazer "

 

 

04 Projectos

Para além de desenvolver os seus projectos, na Luis Mota damos asas à nossa criatividade, desenvolvendo os nosso projectos internos. Conheça-os!    

Saber mais

A Luís Mota,

A empresa Luís Mota, iniciou a sua atividade em a 03 de Janeiro 1979, em Matosinhos, sendo pioneira na área do oxicorte na zona norte do país.

A história desta empresa começa, com o primeiro pedido de material, um molde contra peso de um balancé, de 150 m/m espessura, que ironicamente nunca foi levantado.
Mas não foi isso que desmotivou o seu gerente, que ao longo destes anos, desenvolveu um trabalho com conceituadas empresas a nível nacional e internacional.


Privilegiamos os nossos clientes numa relação de respeito, honestidade e confiança.
A fim de acompanhar os diversos pedidos de clientes, e o elevado desenvolvimento tecnológico adquirimos equipamentos de topo, para satisfazer também trabalhos de cut design e decoração ligados a arquitetura.


Com 40 anos de experiência no corte de chapas, somos apaixonados pelo que fazemos, por isso concretizamos trabalhos de Alta Definição, para melhor servir, dando forma ao metal desde 0.3mm ate 300mm espessura.


Orgulhamo-nos em ser fornecedores de soluções.

Saber mais